Pois é, tem gente que mesmo feliz, ou simplesmente satisfeito joga tudo pro alto e faz o que realmente ama, porque sabe e confia que merece mais! Muito mais!
Confesso que ainda não cheguei no grau de coragem de chutar o balde, talvez por questões financeiras, talvez porque no fundo amo o que faço, mesmo que isso me transtorne.
Hoje vi um post tão lindo,de uma história de vida de uma pessoa que gosto muito! De alguém que era para ser uma profissional e ponto. Mas foi além, porque AMA o que faz!
As fotos abaixo são feitas pela Karen Brantas, e aí estão eu e a Patrícia Figueira (ou Pati!). A fotógrafa mais amiga e guerreira que eu conheço. Transformou o dia do meu casamento em imagens lindas que traduzem com fidelidade a alegria que eu e Alexandre sentimos naquele dia.

Hoje eu tento traduzir aqui o quanto é importante amar o que se faz. E, principalmente, o retorno que tudo isso nos traz. Não só de grana, mas de bem estar, de felicidade!
Desejo isso a todos nós! Desejo que, se não fazemos o que amamos, que seja só um "ainda não fazemos", e que tudo se encaixe. Segue aí o site da Pati e o resultado de sucesso dela e de sua equipe! http://blog.patriciafigueira.com.br/
Que venham muitos sucessos Pati! Felicidades!

Nenhum comentário:
Postar um comentário