quarta-feira, 7 de maio de 2008

E agora que a maré passou...

...podemos pensar em como mudar?

Yes! Nós queremos mudanças! (Incluindo as de endereço!)

Sério! Essa cidade é fofa! Mas cansa! Litros e litros de coca-cola me ajudaram a chegar a essa conclusão! Primeiro pelo fato de muito andar para poder comprá-las e segundo pelo nível de cafeína no sangue! São 7 horas de viagem até um indivíduo de minha família, 4h até amigos que não sejam a Márcia e o Sérgio (Que Deus os abençõe por me aturar!), 2h até o cinema mais próximo, 20 minutos a pé até ao mercadinho que aceita meu visa vale.

Falando em vale, vale ainda o fato de que preciso mudar de profissão e para isso voltar a estudar. Me inscrevi em dois cursos a distância (porque será?) do Sebrae... começo dia 12! Estou bastante empolgada com isso! Mas o que farei depois disso, por enquanto, é segredo de estado!

Xande se animou, depois de 5 semanas trabalhando na serra, a uma mudança mais próxima da nossa família e que nos dê maiores possibilidades de crescimento profissional... então lá vamos nós de novo! Pelo menos nos planos!

Nesse período (5 semanas) comi tanta besteira que pouco escrevi aqui. Engordei tudo que emagreci, e a dieta recomeçou hoje. O friozinho tá chegando e em consequencia, hoje a noite tem sopa aqui em casa! Posto fotos e receitas em breve!

Mas vou postar hoje uma foto no Museu imperial de Petropolis visitados a pouco tempo em companhia da minha irmã e mãedrasta! Petrópolis é uma perdição gastronomica!

Kisses! E lá vem a foto!

Carol e Márcia num fim de tarde de outono. Museu Imperial de Petrópolis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a foto, Amiga!!! Devia estar muito frio, pela carinha da Carol e da Márcia...
Sobre os cursos do Sebrae... Se for sobre o q estou pensando, acho ótimo!!! E dou toda força!
Muitas saudades... Aliás, a saudade tende a aumentar, já q vcs estão "de mudança" pra Petrópolis. Vc já parou pra pensar q, agora nos veremos com a mesma frequência q vemos a Bia e a Danizinha... snif, snif... Não estou gostando dessa história!
Beijos.