Não que eu seja uma escritora, mas ao menos posso dizer que escrevo isso aqui, han!
E nos últimos dias, o que coincidentemente se trata das minhas férias, tenho andado com... reservas de escrever.
Não tenho cozinhado nada diferente, nem lido nada novo, nem visto nenhum filme novo, nem viajado a lugar algum novo, nem feito coisas novas. Posso, por assim dizer, que tudo parou.
Durmo tarde, acordo tarde. Vejo TV, leio o jornal. E... espero.
Bom, não disse aqui, mas preciso de uma casa nova depois de ter sido banida por ter um cachorro a dois anos na casa onde vivo. Estranho, não? Só agora, é que ele incomoda. Sinto uma falta de doer dele, e sinto mais ainda porque ele sempre me faz sorrir por nada, com aquela língua pra fora e por me cumprimentar com um cheiro de manhã. Não tem mais pêlos pela casa, nem motivos para ralhar.
Continuo em busca de uma nova casa, empacotando o que eu não uso muito, mas com um tremendo desânimo. Parece que eu estou o tempo todo num forno claustrofóbico de calor (e que calor!) e tédio.
Bom, na próxima semana vou estar fora. Espero que as coisas melhores com 5 dias de mulherzinhas com minhas amigas. Se o meu ócio criativo ajudar, vai ser realmente bom começar de verdade o ano (e ele começou tão bem... tão sincero e cheio de amor de verdade!).
Então, fui, mas já volto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário