Pois bem! Foram muitos meses sem dar as caras! E bem, para dizer a verdade, eu não voltaria a ver o blog se não fossem motivos à parte!
Acabei revendo alguns posts. Revendo a mim mesma. E me encontrando um pouco diferente, mas de forma equilibrada talvez! (Piada isso!)
Não frequento mais tanto quanto eu gostaria o meu fogão. A minha amada avó (que fez 91) foi para um lugar onde não posso tocá-la, mas que um dia eu a reencontrarei. Também verei meu amigo Paulo rindo à toa. Trabalho umas três vezes mais de quando eu tinha apenas 30.
Ganhei bons amigos, li zilhares de livros fora daquela bendita lista, fui a mais uma Bienal! Encontrei mais boa música no mundo, o Portogalo é fichinha perto de ter revivido Mendes, já rolou o último filme de Harry Potter e o último da saga Crepúsculo está às portas.
Não vou ao teatro a um bocado de tempo, mas conheço bem a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. E se eu contasse os quilômetros que viajo..., já me perdi, me encontrei e me perdi outra vez, já comi refeições divinas - daquelas que dá vontade de chorar, chorei absurdamente por vidas que não conheci e por vidas que conheço bem.
Tive e ainda tenho bloqueios de cidades, pessoas e lembranças. Tive e ainda tenho lembranças que não saem de mim, perfumes, texturas e sons. Ainda durmo tarde e acordo cedo, engulo sapos, e dou gargalhadas! Hoje eu bebo mais, me esqueço mais e descobri que sou bastante irracional as vezes.
Descobri, enfim, que nada que eu faça vai provar nada para ninguém se ela não quiser acreditar. E que meus 99% de acerto são anulados imediatamente perante o 1% de erro, mas continuo a andar!
Vou tentar estar de volta, mas quem garante. Estou em fase de autoconhecimento, não tomo decisões!
Dani.